terça-feira, 19 de junho de 2012

4 meses de Silicone!

Olá! Pois é faz 4 meses que fiz a minha mamoplastia de aumento!

Até agora está a correr tudo bem, como o meu seio direito tem mais silicone, sinto que está mais sensível, quando uso push-up durante algumas horas, acho que os seios ficam um pouco doloridos, penso que o melhor será não abusar dos push-up. Não pensem que uso push-up para ficar com uns melões estilo Susana do Secret Story! Nada disso! É só com o intuito de juntá-las um bocadinho, porque lá está, fiz um aumento mamário, logo aumenta, não junta, como já tinha os seios afastados, impossível ficarem mais juntinhos só porque coloquei silicone.

Ora bem, sabem que fiz a operação na clinica Milénio com o Dr. Ângelo Rebelo. Vou ser muito sincera, as consultas com ele são demasiado curtas, quase que a "despachar", tento fazer questões, e muitas vezes é apressado demais, até acho um pouco falta de educação, tento fazer -lhe algumas questões, porque por vezes sinto os seios mais sensíveis, ou sinto umas ondulações, ou porque quando coloco creme o seio fica um pouco vermelho, e ele responde a tudo assim: "É tudo normal". Hum, tudo normal? Não sei. Acho que podia ter mais consideração e mesmo que já tenha muitos anos daquilo, e as perguntas sejam sempre as mesmas, penso que tem a obrigação de as responder adequadamente e não a despachar, isso é um defeito que tenho a apontar ao Dr. Ângelo Rebelo, de resto, sim é simpático e tal, mas demasiado apressado. Secalhar se eu fosse uma Fanny talvez tivesse mais atenção...e o mais engraçado é que eu paguei...e ela não. Ainda vou ser processada por escrever o que penso! Falam em liberdade de expressão, mas por vezes essa liberdade leva-nos a ter belos sarilhos! Mas sinto-me na obrigação de deixar as seguintes meninas que estejam interessadas a fazer um aumento mamário ou seja o que for com o Dr.Ângelo Rebelo devidamente informadas.

Eu tive um pequeno azar, ganhei umas belas estrias nos seios, mas há um certo creme que fez um milagre, mas que milagre! Não tenho quase estrias nenhumas. Eu estava a usar o creme gordo barral, mas como era espesso e não estava a ver resultados, uma conhecida minha recomendou-me o creme Mustela Dupla-Acção, notei logo a diferença, para já a textura do creme é melhor, mais fácil de espalhar, tenho é que colocar pouco, porque da primeira vez não sabia como era e entusiasmei-me e saiu bastante creme e como a textura é quase liquida os seios ficaram totalmente brancos(risos). Minhas queridas! Eu recomendo! Quem tem estrias, ou tem receio que apareçam, Mustela é a solução! A Cupcake With a Bow Recomenda! Nota: *****


Se não estou em erro, paguei 18,50 euros pelo creme, mas nada como ir a uma farmácia para confirmar, este é o Mustela Dupla-Acção ideal para estrias nascentes, há um para estrias mais velhas, mas esse já é mais caro, é por volta de 21,50 euros.

Em agosto terei mais uma consulta, e espero que o Dr.Ângelo Rebelo não me despache, eu nem sou chata nem nada, não percebo o porquê da pressa! Ai! Pago quase 10 euros em transportes para 3 minutos de consulta?! Assim não pode ser! Pode ser que se alguém da Clinica ler isto que o alerte para ver se tem mais consciência...

Por hoje é tudo, e peço desculpa pelo longo post.

Have a nice day.

With love,

A Cupcake With a Bow

1 comentários:

Unknown disse...

Não sabemos a quem nos devemos dirigir, pois quem escreve o post “4 meses de silicone!” não se identifica. De qualquer modo sentimo-nos na obrigação de responder:
A Clinica Milénio tem metodologias e protocolos próprios, em particular as consultas do Dr. Ângelo Rebelo tendem a ser objectivas, informativas e esclarecedoras, além disso é dada informação escrita detalhada.Trabalhamos em equipa, por isso, os doentes passam por vários departamentos de forma a garantir o total esclarecimento sobre o procedimento a que se vão submeter.
A disponibilidade da nossa equipa é total, é filosofia da Clinica Milénio, quando existem por parte dos doentes questões, inseguranças ou dúvidas as mesmas serem totalmente esclarecidas antecipadamente em nova consulta com o médico.
No caso do Dr. Ângelo Rebelo, as consultas de acompanhamento são feitas pelo próprio, não são cobradas, e não necessitam ser demoradas dada à grande experiência do Dr. Ângelo Rebelo.

Assim sendo o doente deverá confiar no médico, pois a seguir à cirurgia não é o momento próprio para avaliar resultados, cicatrizes, simetrias, inchaços, etc. porque isso é normal. Só vai aumentar a ansiedade. Terá de dar tempo ao tempo e ter paciência para chegar ao resultado final.

Sem mais, com melhores cumprimentos

Sofia Santos
Clinica Milénio
Directora Operacional
t (+351) 21 727 72 65

Enviar um comentário

Popular Posts

Blogger templates