terça-feira, 17 de abril de 2012

As minhas sobrancelhas

Boa tarde queridas(os) leitoras(es).

Hoje vou falar sobre as minhas sobrancelhas, as minhas fininhas sobrancelhas. Sempre as tive grossas e naquela fase da adolescência em que temos vergonha de tudo e de nada, decidi pegar na pinça e aventurar-me, digamos que mexi onde não devia, tirei um pelito, outro pelito e outro pelito, até ficar com uma risca!

Por várias vezes tentei deixá-las crescer para ver se voltavam a ficar grossas para assim poder fazer um desenho mais bonito, mas não, quando crescem, é um pêlo para cada lado, então não resisto em pegar na pinça e tirar esses pêlos irritantes.

Estou super desiludida, arrependo-me imenso de ter usado a maldita pinça sem ter qualquer experiência.

Ouvi falar num espaço chamado "Wink" e falam maravilhas, dizem que deixam as sobrancelhas super lindas, então eu estive a pensar, vou tentar deixar crescer as minhas sobrancelhas durante um mês, quem sabe não cresce o suficiente para fazer um desenho diferente? Quem sabe mesmo crescendo cada pêlo para cada lado, ainda poderá dar para fazer algum milagre, tenho esperança que sim.


Quero tanto umas sobrancelhas iguais!



Meninas que nunca usaram a pinça...atenção! Não entusiasmem-se muito a usá-la, senão ficam sem sobrancelhas! Aconselho primeiro a fazerem as vossas sobrancelhas com um profissional e depois aproveitar o desenho já feito e ir fazendo em casa.


Por hoje é tudo queridas(os) leitoras(es).

Have a nice day

With love,

A Cupcake With a Bow

2 comentários:

Camila disse...

Eu, por acaso, vou tirando os pelos que acho que estão a mais com a pinça. Nunca tirei de mais, mas acho que é porque tenho as sobrancelhas muito delineadas, embora sejam compridas, logo não me meto em grandes aventuras.

beijinho,
www.semprenamoda.com.pt

ACupcakeWithaBow disse...

Eu entusiasmo-me logo. Tirei tirei e tire, fiquei com um risco, e agora estou a tentar deixar crescer mas está a fazer-me uma confusão...tenho saudades das minhas sobrancelhas grossas e bonitas.

Tenho de deixar de ser aventureira.

Have a nice day.

Kisses

Enviar um comentário

Popular Posts

Blogger templates