quinta-feira, 10 de maio de 2012

Brow Bar Benefit

Boa noite queridas(os) leitoras(es).
Antes de começar a escrever sobre a (milagrosa e maravilhosa) Brow Bar Benefit, deixem-me respirar fundo...(1,2,3), já está...ADOREI! MEU DEUS!

Eu sei, sou uma grande mentirosa, andei aqui a dizer à semanas que ia à Wink, e não fui. Não desvalorizando a Wink, mas depois de todos os elogios que li e ouvi sobre a Brow Bar Benefit tinha que lá ir, e não é que fiz bem? Adorei tudo!

Para começar, as meninas que estão lá, são super simpáticas, atenciosas, engraçadas,explicam tudo ao detalhe sobre como vão realizar maravilhas nas nossas sobrancelhas...eu adorei (já quantas vezes usei a palavra adorei?). Muitas pessoas vão achar secalhar carote fazer as sobrancelhas lá, mas para mim o preço está mais que justo, para além de ficarmos com umas sobrancelhas fenomenais e sensuais, ainda nos maquilham! Senti-me uma autêntica princesa, fiquei deslumbrada.

Vou mostrar-vos as fotos do "antes" e "depois", ora preparem-se:




Para ver melhor, carreguem na fotografia, vão poder ver de perto a confusão de sobrancelhas que tinha antes de ir à fabulosa Brow Bar Benefit!




Tchanan! Aqui parece que estou meio sonolenta, mas não liguem(risos), que diferença! Adorei! O meu olhar ficou muito mais favorecido, mais sensual! E a maquilhagem? Elas mimaram me tanto que já não vou conseguir viver sem as minhas amigas da Brow Bar Benefit(risos). Fizeram um milagre, e que belo milagre!





Estou mesmo fascinada! Quero agradecer à querida Vanessa por ter feito estas sobrancelhas maravilhosas e à  querida Ana Cláudia (nome igual ao meu, tinha que escrever isto, achei piada, que coincidência!) por esta fabulosa maquilhagem, obrigada!

As minhas sobrancelhas foram feitas com cera (especial que não faz mal à nossa pele) e com a pinça para dar uns retoques, também foi feita uma coloração para as deixar mais bonitas e rechonchudas(risos). Quanto à dor...que dor? Não senti!

Na parte da maquilhagem foi usada a base "Hello Flawless Oxygen Wow - Honey, para dar mais corzinha à minha cara o "One Hot Minute", o "Bo-ing" para corrigir umas imperfeições, disfarçar olheiras etc., o lápis "High Brow Glow" para dar um "up" na sobrancelha e para dar cor às maçãs do rosto o "CORALista" e um gloss maravilhoso que lamentávelmente não recordo-me o nome.
Todos estes produtos são da marca da "Benefit".
Vou futuramente adquirir todos estes produtos, tornei-me fã da Benefit, completamente!

Quanto a preços, sobrancelhas, coloração e maquilhagem tudo a 26 euros! Sobrancelhas mais maquilhagem 17 euros! Acham caro? Eu cá não acho! Em breve lá estarei outra vez!

E para aniversariantes, vão poder ter sobrancelhas fabulosas, TOTALMENTE GRÁTIS! Basta mostrar o vosso documento de identificação e voilá, sobrancelhas lindas e fantásticas! Melhor prenda que esta? Impossível!

Nada a ver, como devem ter reparado, o cabelo está mais escuro, pois é, pintei de castanho escuro, sinto-me mais sensual e com estas sobrancelhas maravilhosas mais ainda!

Meninas, tem de ir à Brow Bar Benefit, não se vão arrepender! São tratadas como princesas e acreditem, vão sair de lá umas gatonas! Miau! Já agora, fui à Brow Bar Benefit do Colombo.

Antes de terminar, se quiserem efectuar encomendas Oriflame, falem comigo! Enviem um e-mail para: senoriflame@gmail.com

Por hoje é tudo queridas(os) leitoras(es)

Have a nice day.

With love,

A Cupcake With a Bow

3 comentários:

Anónimo disse...

Ficou muito melhor, com uma expressão muito mais definida!

Graziela Costa disse...

Olá. Essa parte do aniversário foi lá no Colombo que te disseram? É que eu outro dia perguntei e ninguém sabia de nada.

ACupcakeWithaBow disse...

Não sei com quem te informas-te mas de facto basta mostares um documento de identificação que comprove que fazes anos naquele dia e tens serviço gratuito...aconselho a fazer marcação.

Kisses.

Enviar um comentário

Popular Posts

Blogger templates