sábado, 23 de junho de 2012

Operação: Perder as banhas

Olá!

Sim, eu estou a tentar emagrecer, e não sei o que se passa comigo, simplesmente não estou a conseguir, não ando motivada...a antiga Ana levantava-se, fazia Step e perdia  num mês 5 kg, agora só engordo.

Encho-me de chás, água, blá, blá e nada, acho que isto deve-se ao facto de estar desempregada e passar a vida em casa com o cu sentado no sofá, mentira, arrumo a casa, mas isso não é considerado exercício físico.

Preciso de um emprego, preciso de sair de casa. Estou triste, preciso de motivação, de um emprego...ou dois! Alguém por ai ajuda? Pleaseeeeee. Quero mexer este rabo gelatinoso e grande! Any help?

Have a nice day.

With love,

A Cupcake With a Bow

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

Blogger templates