quarta-feira, 14 de março de 2012

I want to work!

Boa tarde queridas(os) leitoras(es).

Faz hoje 1 mês que submeti-me a uma mamoplastia de aumento. Até agora está a correr tudo bem, embora o seio direito ainda esteja mais inchado que o esquerdo, dia 11 de Abril tenho outra consulta com o cirurgião, vamos ver o que ele vai dizer sobre as minhas maminhas.

Há dois dias fui ao dentista com o meu namorado, aproveitei que ele ia arranjar o dentinho dele, fui perguntar quanto é que cobravam por uma gengivectomia, pois bem, esclareceram-me que se for apenas retirar excesso de gengiva fica cerca de 75 euros, ou seja, o preço de uma consulta normal, se tiver que tratar do osso e tudo mais, será por volta de 90 euros por dente. Agora estou a torcer para que esteja tudo bem com os meus dentes e que apenas tenha de retirar o excesso de gengiva, estou ansiosa, provavelmente no mês que vem ou no próximo marcarei uma consulta com o dentista e quem sabe não tenho sorte, e saio de lá com um sorriso novo e por um bom preço.

Mudando de assunto, estou a ficar cada vez mais nervosa, até agora não consegui arranjar emprego, nem uma chamadinha para entrevistas, nada! Estou a entrar em depressão, em breve acaba-se o meu subsídio de desemprego e vou viver do quê? Antigamente deixava três currículos por dia e só se ouvia o telemóvel a tocar, agora nem sinal. Estou mesmo numa fase muito má, detesto estar parada, quero trabalhar, quero ganhar dinheiro, quero tirar a carta, quero ir para a faculdade, eu quero trabalhar! Será pedir muito? Cada vez estou mais farta desta situação.

Já desabafei, agora sinto-me muito melhor...por enquanto.
Espero não ter de tomar medidas drásticas, tais como emigrar, pois embora Portugal esteja a viver uma crise financeira, eu não deixei de gostar do meu país.

Por hoje é tudo queridas(os) leitoras(es).

Have a nice day.

With love,

A Cupcake With a Bow





0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

Blogger templates