domingo, 20 de maio de 2012

Kiko 411 Crystal Sheer Lipstick

Boa tarde queridas(os) leitoras(es).

Vou tentar ser breve, pois tenho reparado que os meus posts são muito compridos o que pode aborrecer-vos.

Hoje vou falar da minha mais recente compra: Batom da Kiko nº 411 Crystal Sheer Lipstick

Adoro este batom, com um smokey eyes fica maravilhoso, é cremoso, brilhante, rosa, lindo!

Vou mostrar como fica nos lábios, desculpem se as fotos estão um pouco tremidas, mas não tenho muito jeito para tirar fotografias(risos).











Andava numa de comprar todos os batons de cor coral, mas depois de ver este rosa, agora viciei-me no rosa. Adoro. A sua duração é de cerca de duas horas, por isso aconselho a aplicar algumas vezes durante o dia.

Preço: 6,95 euros

Por hoje é tudo queridas(os) leitoras(es).

Have a nice day.

With love,

A Cupcake With a Bow

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

Blogger templates