domingo, 13 de maio de 2012

Perder peso

Boa tarde queridas(os) leitoras(es).

Pois é, o Verão está a chegar e já estamos a fazer as belas dietas, os exercícios físicos e tudo mais, para ficarmos bem no nosso biquini.

Só penso que devíamos ter uma alimentação equilibrada e fazer exercício físico o ano inteiro e não só quando o Verão está a chegar. Eu admito que ando um pouco desleixada, já não cuido tanto de mim como antigamente, mas isso tem que mudar!

Meço cerca de 1,74 e peso cerca de 65kg, para algumas pessoas é considerado o peso normal, mas nem por isso, devia pesar pelo menos 58 kg! Já noto quando vou às lojas de roupa experimentar umas jeans 38 já ficam super apertadas com as banhas todas de fora, not good at all! Tenho umas calças salsa no meu armário abandonadas porque não me servem, que tristeza.

O meu mal são barriga e rabo, que raiva! Tenho que voltar a ser disciplinada, e começar a ter uma alimentação equilibrada, beber 2L de água por dia e fazer exercício físico pelo menos 3 a 4 vezes por semana.

Não acredito muito nesses comprimidos que prometem milagres, impossível, é um desperdício de dinheiro gastar cerca de 50 euros nessas porcarias para depois continuarmos iguais. É muito mais saudável a bela da água, a bela da boa alimentação e o belo do exercício físico! Aconselho no entanto a usarem um creme anti-celulite, eu uso, e gosto, ajuda imenso neste combate às nossas inimigas gorduras e celulite!

Uso este creme, e aconselho a comprar! Tem um preço super acessível, e é muito bom!





Real Natura Gel Redutor Canela




PVP: 12,98 euros


Onde costumava comprar, ficava a 14,98 euros , mas no Vasco da Gama, fica a 12,98 euros , recomendo este produto, já experimentei, realmente resulta e tem um cheiro agradável a canela! Quando colocamos o creme nas zonas mais problemáticas, vão reparar que a pele começa a ficar vermelha e vai produzir uma sensação de calor. Atenção!: Não doí, não faz mal à pele e não é alergia ao produto! É super normal, é sinal que está a queimar a maldita gordura e celulite.

A partir de amanhã começa a caminhada para o tão desejado "Summer Body".

Cuidem do vosso corpo, ele agradece e a vossa saúde também!

Have a nice day.

With love,

A Cupcake With a Bow

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

Blogger templates