domingo, 15 de abril de 2012

Eu quero...

Boa tarde queridas(os) leitoras(es).

Hoje o post começa com: "Eu quero...". Podia passar o dia a escrever sobre o que eu quero, mas uma das minhas prioridades é ser feliz, penso que é o que todos nós queremos.

Quando infelizmente a vida não corre como realmente gostariamos, temos aquela tendência de ficarmos sem moral, tristes e sem vontade de enfrentar o próximo dia, eu infelizmente estou nessa fase, não consigo arranjar um trabalho e isso está a deixar-me realmente depressiva, começo a pensar que certas pessoas nasceram com o rabo virado para a Lua e o meu nasceu virado para lado nenhum (risos).


Como eu quero ser feliz, ai como quero...(suspiro).


Embora gostasse de ganhar o Euromilhões, já que isso é quase impossível, um batom da Mac - Vegas Volt já deixava-me um bocadinho contente, portanto quem quiser oferecer-me, agradeço.



Que coral lindo! Eu quero este belo presente!

Por hoje é tudo queridas(os) leitoras(es), e não se esqueçam...EU QUERO UM MAC-VEGAS VOLT. Já agora...O MEU S.L.Benfica levou a taça! Viva o S.L.Benfica!

Agora sim, é tudo por hoje.

Have a nice day.

With love,

A Cupcake With a Bow


2 comentários:

Marta Pinto de Miranda disse...

sei q correm tempos difíceis (msm eu empregado, estou a passar por eles) mas só temos q pensar q td é passageiro e q há sempre solução. Aproveita para te distraires com o blogue, com o hobbie...em estar perto de quem mais gostas :)

um bj*
marta
marcasporamor.com

ACupcakeWithaBow disse...

Pois, infelizmente está dificil para todos, mas pior para quem não tem emprego, é uma tristeza ao que chegamos. Sim este blog tem feito maravilhas, distrai-me um pouco o que deixa-me um pouco mais tranquila.No futuro tudo irá melhorar para todos nós assim espero. Obrigada pelas palavras :).

Have a nice day.

Kisses

Enviar um comentário

Popular Posts

Blogger templates