quinta-feira, 26 de abril de 2012

Extensão de pestanas

Boa tarde queridas(os) leitoras(es).

Nestes últimos dias não tenho tratado nada de mim, não faço mais nada a não ser procurar emprego, estou cansada.

Mas hoje para variar decidi cuidar de mim! Mereço uns miminhos de vez em quando, e nestes dias como estive doente tive mais a certeza de que tenho que cuidar-me mais e gostar mais de mim.

Hoje fiz...EXTENSÃO DE PESTANAS! É verdade! Decidi dar um "tchanan" no visual, e estou super satisfeita, acho que valorizou bastante o meu olhar.






Perguntaram-me se tinha feito uma permanente de pestanas, mas não, fiz uma extensão de pestanas, gostaram? Eu gostei, valorizou o olhar. Querem saber onde fazer?

Aqui: https://www.facebook.com/#!/MVnails


Por hoje é tudo queridas(os) leitoras(es).

Have a nice day.

With love,

A Cupcake With a Bow

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

Blogger templates