sábado, 14 de abril de 2012

O meu S.L.Benfica! E a minha vida pouco interessante...

Boa tarde queridas(os) leitoras(es).

Tenho estado bastante afastada do blog, ando bastante ocupada a enviar currículos, a chorar, a ter dores de cabeça, enfim a minha vida está uma autêntica confusão.

No dia 11 de Abril fui à consulta na clínica Milénio para saber como estão as minhas maminhas, e segundo o Sr. Cirurgião Ângelo Rebelo estão muito lindas e boas de saúde, o que incomoda-me é o facto de eu gastar 8 euros em transportes, para a consulta durar apenas 2 minutos, e não, não estou a exagerar.

Recentemente comprei uma máquina fotográfica da Pentax que se encontrava em promoção na MediaMarkt, e até agora está tudo bem, a máquina tira fotos com uma optima qualidade, e para o preço que foi não me posso queixar, 49,90 euros, um preço bastante amigável.



Neste momento tenho a televisão ligada no canal da SIC, pois hoje saberemos quem irá vencer a taça, ou S.L.Benfica ou o Gil Vicente, eu cá espero que seja o meu rico Benfica, coitadinho os jogos não lhe têm corrido muito bem, também sejamos sinceros, esses árbitros não ajudam...ora bolas, vá lá, agora estava a ver a TV e o árbitro que está neste jogo até que não é mau, vamos ver se não vai favorecer mais uns que outros...


Bem minhas(meus) queridas(os) leitoras(es), por hoje é tudo, peço desculpa pelo post curto e pouco interessante, mas como estou, a criativadade passa-me ao lado. Vou ver o meu S.L.Benfica vencer a taça.


Have a nice day.

With love,

A Cupcake With a Bow

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

Blogger templates