quinta-feira, 19 de abril de 2012

MAC - Vegas Volt

Boa tarde queridas(os) leitoras(es).

Venho-vos dizer que hoje estou um pouco mais animada, uma alma caridosa ofereceu-me o batom que tanto queria, um batom da MAC, o Vegas Volt.

Tem uma cor linda, adorei, vou mostrar-vos como ficou, não fiquem assustadas(os) com a minha cara por favor (risos).


Tem uma textura Amplified Creme, adoro.





Com flash (Não fiquem assustadas(os))


Sem flash


Não estou lá muito fotogénica, mas não interessa, a minha intenção foi mostrar-vos como fica o batom nos lábios, e sabem que mais? Recomendo!


Para adquirir este batom, basta ir a um espaço MAC do Colombo, El Corte Inglés, Dolce Vita etc.
O batom custa 18,50 euros, para ser sincera pensei que fosse mais caro, e o mais incrível é que as empregadas foram simpáticas, hum, milagre?

Agora já sabem quem é a "Cupcake With a Bow" (risos).

Por hoje é tudo queridas(os) leitoras(es).

Have a nice day.

With love,

A Cupcake With a Bow

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

Blogger templates