domingo, 22 de abril de 2012

TEZENIS! ALL BRAS ONLY 5€

Boa tarde queridas(os) leitoras(es).

Ontem fui ao Shopping Vasco da Gama com uma amiga. Fomos ver as novidades, roupas, sapatos, bijuteria etc, e de repente olhamos para uma multidão a sair e a entrar numa loja, e pensamos "Porque será que as outras lojas estão tão vazias e esta está tão cheia?" Decidimos dar uma espreitadela e não é que abriu uma nova loja no Vasco da Gama? Pois é, a Tezenis!

Estava uma loucura, tantas pessoas, filas enormes, um calor terrível, mal nos conseguíamos mexer.
Ah e vem a parte melhor, a confusão toda devia-se a isto:




Todos os soutiens a 5 euros! Fiquei extasiada! Tinha muitos soutiens, lindos, muito lindos, mas infelizmente não trouxe nenhum comigo para casa, isto porque, o máximo era 38, e o 38 era demasiado pequeno para mim! Nunca pensei dizer isto algum dia! Antes queixava-me que não havia o meu número de soutien porque tinha os seios muito pequenos, agora queixo-me pelo facto de os ter muito grandes(risos), mas para ser sincera prefiro os seios grandes(risos). Ao menos a minha amiga saiu de lá com dois soutiens e umas cuequinhas. Ficou tudo a 15,90 euros, isto porque só os soutiens estavam em promoção o resto estava ao peço normal, ou seja 10 euros os dois soutiens as cuecas a 5,90 euros ficou tudo a 15,90 euros.
A promoção só foi válida ontem.

Por hoje é tudo queridas(os) leitoras(es).

Have a nice day.

With love,

A Cupcake With a Bow

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

Blogger templates