terça-feira, 6 de março de 2012

Amanhã é dia de...depilação!

Boa noite queridas(os) leitoras(es),

hoje foi um dia pouco produtivo, sai de casa apenas para ir à farmácia comprar pílulas (são caríssimas) e à loja dos 300$, ou melhor à loja de 1,50€ para comprar uma coleira à minha cadela.

Digamos que foi um dia bastante calmo, mudando de assunto, amanhã é dia de depilação! Para muitas mulheres é um dia terrível, de pura tortura, mas só para aquelas que fazem a cera, a laser ou fotodepilação, eu como sou uma moça pobre faço com gilete (risos).

Não é que goste de usar a gilete ou prefira porque não sinto qualquer dor, mas é porque é o método mais rápido e barato. Eu comprei uma daquelas máquinas que retira o pêlo pela raiz, mas com este frio costuma doer mais e como sou um pouco picuinhas lá vou eu usar a minha amiga gilete.

Se tivesse mais dinheiro e um emprego, aderia à fotodepilação, porque dizem que é um método eficaz, higiénico e que reduz por volta 80% dos pêlos, para mim isso seria mais que perfeito, pois sou bastante peluda e quando faço com gilete passado dois dias já lá tenho os amigos pêlos a espreitar.

Se a depilação a laser não fosse tão dolorosa, até optava por fazer a laser ao invés da fotodepilação, visto que a laser os pêlos desaparecem definitivamente, mas como não quero gritar de dores contento-me com a fotodepilação.


Já me estava a esquecer de um promenor, amanhã é dia de consulta na clínica, vou tirar os pensos (finalmente), provavelmente já poderei usar outros soutiens, mas sem aros, estou ansiosa! Vai correr tudo bem assim espero.

Por hoje é tudo queridas(os) leitoras(es)

Have a nice day.

With love,

A Cupcake With a Bow

2 comentários:

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Sair da esteticista com a depilação feita é optimo.. as pernas macias :)

beijinhos

Visita meu blog

http://sermaedesaltosaltos.blogspot.pt/

ACupcakeWithaBow disse...

Concordo o pior é a tortura que passas enquanto te estão a fazer a depilação lool.

Have a nice day.

Kisses.

Enviar um comentário

Popular Posts

Blogger templates