sexta-feira, 2 de março de 2012

A história das minhas maminhas

Boa tarde a todas(os),

como prometido hoje vou relatar a minha pequena experiência à volta da mamoplastia de aumento que realizei, vou tentar ser o mais breve possível.

Desde os meus 13 anos que sempre quis ter peito, eu via as outras meninas com peito, a usar decotes e a sentirem-se confiantes e eu sem peito nenhum. Usava daqueles soutiens de criança, não tinha rigorasamente nada, era bastante gozada na escola, sabem como são os miúdos, são muito mauzinhos.

A minha mãe tentava animar-me dizendo que o meu peito acabaria por crescer, que até aos 18 anos iria desenvolver-se, e eu acreditei nisso até os fazer (risos). O meu peito continuava do mesmo tamanho, usava um 32B, não tinha mesmo nada, sentia-me frustrada, nem vontade de sair à rua tinha.

O que me valia é que aos 18 anos como era magrinha ainda dava para disfarçar, com 13 anos eu era gordinha e sem peito, era só barriga e rabo, parecia um hamster.

Decidi então pesquisar na Internet informações sobre mamoplastia de aumento e sobre clínicas onde poderia eventualmente ser operada, pois convém estarmos devidamente informadas, há muitos charlatões por aí que se dizem cirurgiões e depois não passam de uns amadores que não percebem nada do assunto e que passado um tempo desaparecem do mapa.

Fui a três médicos, o primeiro não me trouxe segurança nenhuma, mal olhou para o meu peito, não perguntou-me nada, não explicou-me nada, enfim uma desgraça.

Mais tarde marquei consulta com outro médico, gostei mais desse e até já tinha cirurgia marcada e tudo, mas a minha mãe teve um ataque de choro, ficou com medo da operação, com receio de que algo corresse mal, enfim, acabei por desistir por amor à minha mãe, mas fiquei muito triste pois era algo que queria muito.

Passado 2 anos, decidi marcar uma consulta na clínica Milénio, e tive a certeza absoluta de que desta vez eu iria ser operada, pois a minha mãe sentia-se mais confiante, gostou da clínica e do cirurgião, e eu claro fiquei super feliz, ia realizar um sonho, ia ter peito.

A cirurgia foi feita no dia 14 de Fevereiro deste ano, correu tudo bem, as enfermeiras foram super amáveis, gostei de tudo.

Faz hoje 2 semanas e 3 dias que fui operada, os meus peitos estão a ganhar forma, até agora estou bastante satisfeita.

 Coloquei 400ml no seio esquerdo e 450ml no direito, pois tinha um peito ligeiramente maior que o outro. Ficou um tamanho perfeito, nem muito grande nem muito pequeno.

Tenho feito drenagem linfática na clínica Milénio, faz muito bem, os peitos ficam menos duros e mais bonitos, adoro, ainda hoje fiz drenagem linfática, sinto-me mais leve sempre que o faço.

Tentei ser o mais breve possível, qualquer questão que tenham acerca da mamoplastia de aumento enviem um e-mail para: acupcakewithabow@hotmail.com

Por hoje é tudo queridas(os) leitoras(es).

Have a nice day

With love,

A Cupcake With a Bow





0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

Blogger templates