quinta-feira, 1 de março de 2012

Who's that Girl?

Boa tarde queridas(os) leitoras(es).

Desde já vou começar por uma breve apresentação da minha pessoa:

Chamo-me Ana, tenho 21 anos, sou de Lisboa. Não há um motivo especial pelo qual decidi criar este blog. Como estou desempregada (tristeza de país), e não tenho mais nada para fazer, achei então por bem dedicar-me à escrita, pois é um hobbie saudável que não me obriga de forma alguma a gastar dinheiro, e eu sou especialista nessa área (já conheceram o meu primeiro defeito).

Enquanto estava a escrever a minha breve e interessante apresentação (ironia no ar), começou a chover...ALELUIA SENHOR! Já não basta o país estar na miséria, o que mais faltava era ficarmos nesta seca miserável! Viva a chuva!

Com esta falta de chuva em pleno Inverno e frio constante, morreram 3.000 pessoas só numa semana, fiquei chocada! Estas gripes são um perigo. Eu quando vi a notícia nem queria acreditar. O que choca mais é quem sofre com estas mudanças de temperatura são os idosos, e sejamos honestos são uma faixa etária completamente discriminada, são abandonados e tratados como seres inferiores, uma tristeza.

Não queria começar a escrever desgraças no meu primeiro post, mas verdades sejam ditas. Ouvi agora uma trovoada, genial, a fúria do céu.

Mudando de assunto,

o nome do blog para alguns poderá parecer estranho ou mesmo curioso, mas não há uma grande justificação pelo facto de o blog ter este título, eu simplesmente gosto de cupcakes e adoro laços, e achei o nome "A Cupcacke With a Bow" uma perfeita combinação dos dois.

Mais uma trovoada, e a chuva ainda não abrandou, é da maneira que lava os carros, vejo muitos por aí tão sujos, parece que tiveram num Rally, uma vergonha.

Hoje estou um pouco mal humorada, pois o dia está a ser um pouco chato, estou ainda a recuperar de uma operação, mas uma boa operação, daquelas que fazem aumentar a nossa auto-estima! Eu quando dizia às pessoas que ia ficar por uns tempos ausente porque ia ser operada todas diziam: "Ai que pena, coitadinha, que corra tudo bem minha querida..."
Eu só pensava: "Que pessoas dramáticas, coitadinha porquê? Só vou aumentar o peito nada mais, isso não é bom?"
Mas acabei por perceber, que para a maioria das pessoas uma operação não é uma coisa muito positiva, no meu caso foi, pois fiquei com a auto-estima elevada (e com vontade de gastar mais dinheiro em roupa claro), eu não tinha peito nenhum, parecia uma mesa, ao menos agora tenho o corpo com as medidas certas (ou quase).

Portanto, quem está a pensar fazer uma mamoplastia de aumento, que não hesite, a recuperação nos primeiros dias é um pouco chata, mas depois parece que estamos nas nuvens, já nem nos apercebemos que temos duas bolas pesadas no peito, para não falar que faz muito bem à nossa auto-estima.

Se alguém quiser tirar dúvidas comigo sobre mamoplastia de aumento, pré-operatório e o pós-operatório, podem enviar um e-mail para: acupcakewithabow@hotmail.com, estarei disponivel para tirar qualquer dúvida. No próximo post, vou escrever toda a minha experiência à volta da minha mamoplastia de aumento.

Por hoje é tudo queridas(os) leitoras(es),

Have a nice day,

With Love

A Cupcake With a Bow




0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

Blogger templates