segunda-feira, 5 de março de 2012

O meu Sorriso...gengival!

Boa tarde queridas(os) leitoras(es),

antes de mais quero dizer que estou a recuperar muito bem da operação que fiz (mamoplastia de aumento), os seios estão muito menos inchados, estão lindos e com um formato muito natural, adoro. O problema é que quando nos submetemos a este tipo de cirurgias para melhorar a nossa auto-estima e o nosso físico(obviamente), queremos mais, mais e mais...pois é, agora não consigo tirar da cabeça que tenho que fazer uma gengivectomia, agora perguntam-se:

O que é uma gengivectomia? Pois bem, vou passar a explicar: A gengivectomia consiste na remoção do tecido gengival que se encontra em excesso, assim os dentes vão obter maior comprimento, deixando de ter aquele sorriso gengival e "infantil". Com o excesso de gengiva, faz com que os dentes tenham tamanhos diferentes e dá a sensação de que o sorriso está desproporcional. A intervenção não é de todo dolorosa, sendo realizada com anestesia local sem necessidade de internamento e os resultados são imediatos, podendo no dia seguinte fazer a sua vida normal.
No meu caso sempre tive uma gengiva muito proeminente, tenho os dentes direitos, mas quando começo a sorrir, parece que o meu sorriso fica ligeiramente torto, e os meus dentes parecem pequenos. Por causa da minha enorme gengiva ganhei vários apelidos, como: Gengivona, gengivite, macaquinha...e por aí. Em algumas fotografias gosto de sorrir, às vezes recorro a certos truques para dar a sensação de que não tenho muita gengiva, mas há umas...que é só gengiva! Incomoda-me imenso...e quando começo a rir-me tenho a tendência de tapar a boca com a mão. Quando estou a ter uma conversa, normalmente não se nota a minha gengiva, mas quando estou a sorrir, ou a rir às gargalhadas...os meus dentes desaparecem!

Decidi então que dentro de alguns meses vou recorrer a esta pequena cirurgia, tenho é que começar a juntar dinheiro, pois ouvi dizer que são cerca de 80 a 95 euros cada dente.

Vai valer a pena, assim espero, porque penso que muitas pessoas não levam-me a sério, devido ao facto de ter um sorriso bastante infantil, nem parece que tenho 21 anos, houve quem me desse 17 anos, não é que seja mau, mas por vezes em certas circunstâncias, pode ser uma desvantagem.
Se já alguma vez fizeram um procedimento cirúrgico desta natureza, contem-me como foi, enviem-me um e-mail para: acupcakewithabow@hotmail.com

Por hoje é tudo prezadas(os) leitoras(es).

Have a nice day.

With love,

A Cupcake With a Bow


0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

Blogger templates