sexta-feira, 23 de março de 2012

Pink, Pink and Pink

Boa tarde queridas(os) leitoras(es).

Estou numa pilha de nervos, ando à procura de emprego sem parar e até agora nada! Envio currículos pela Internet, vou pessoalmente aos locais entregar currículos e nem uma chamada para uma entrevista, nem dão hipótese de mostrar o meu valor numa simples entrevista, estou irritada!
Por vezes dou por mim a pensar: "Será que não gostam do meu aspecto? Estarei mal vestida? Cheiro mal?".
Uma pessoa chega a pensar as coisas mais absurdas de si própria, é impressionante! Secalhar se pintar o meu cabelo de rosa e vestir calças rotas e ter piercings em tudo o quanto é canto, secalhar dariam uma chance...vá não exageremos, come um cupcake que a irritação passa (risos).

ESMALTE RISQUE POP 4 YOU TWIGGY FOSCOHoje foi dia de pintar as unhas de...ROSA! Como ando a poupar ao máximo o meu dinheirinho, agora pinto as unhas em casa e já estou a ganhar prática, pintei as unhas das mãos e dos pés de rosa, ficou super lindo.

Infelizmente não tenho máquina fotográfica, a que tinha estragou-se, portanto não dá para mostrar como ficaram as minhas unhas com muita pena minha, mas posso dizer que verniz usei: Verniz Risqué Pop 4 You - POP. É uma cor linda, linda, linda, adoro este rosa, mas este rosa nas unhas fica baço, se usarem depois por cima o Risqué Óleo Secante Hidratante de Orquídea as unhas ficam mais brilhantes, quase que parece verniz gel, ficam maravilhosas.

Usei como base o verniz da Cliché Base Brilho Cálcio 3 em 1 Óleo Onagra Omega 6, em qualquer loja inclusive dos chineses vão poder encontrar estes vernizes. Recomendo!

Por hoje é tudo queridas(os) leitoras(es).

Have a nice day.

With love,

A Cupcake With a Bow







3 comentários:

lifelovers disse...

percebo a frustração!!! conheço imensa gente na mesma situação!!! estás a procura de que trabalho? Eu também uso os vernizes da risqué!! mas quanto aos rosas da risqué o meu preferido é mesmo o arábica, grão de café!!!

xoxo C.

Visita o meu blog novo :

http://lifelovers1.blogspot.pt/

ACupcakeWithaBow disse...

A procura de um trabalho que me de um bom ordenado no fim do mes, recepcionista, supermercado, qualquer coisa lol.

Falando nos vernizes, ando a caça de um rosa da Kiko que infelizmente tem estado esgotado...adoro rosas.

Have a nice day.

Kisses.

Raquel C. Macias disse...

Obrigada pela visita ao meu Blog "Cupcake".
Espero que me visite mais vezes e aproveito para convidá-la a seguir-me também no Facebook e a concorrer ao passatempo que decorre no Blog até ao final desta semana.

Até breve, RCM*

Enviar um comentário

Popular Posts

Blogger templates