sexta-feira, 9 de março de 2012

Doces e descanso...

Boa tarde queridas(os) leitoras(es):

Pois é...hoje é daqueles dias que só tenho vontade de comer doces e de descansar, o dia da preguicite aguda e da gulosite aguda.
Cupcakes, waffles, bolachas de chocolate, bolos de chocolate com chantily, pudim, gelatina, ai que fome, que saudades eu tenho desses doces todos! Isto é o que dá querer fazer dieta para caber numas calças de ganga! A mulher sofre, sofre...



Ontem fui à consulta das maminhas, já não tenho pensos, e já posso usar outros soutiens, mas não podem ter aros, durante 3 meses só posso usar soutiens sem aros, se quiser usar com aros ou push up só durante 3 horas. Imaginem, estou numa festa com um soutien de aros para sustentar mais o peito, olho para o relógio e já passaram as 3 horas, tiro o soutien de repente ando com os seios a balançar, not cute at all!

 Hoje está um solinho bom, nem dá vontade de estar dentro de casa, está mais quentinho lá fora que cá dentro, em pleno suposto Inverno estou de t-shirt, sabe tão bem, o problema é que se não chover, todos nós vamos estar em maus lençóis.

Amanhã começa a entrega de CV's, só espero ter sorte, pois estar a receber o súbsidio de desemprego não está com nada, para não falar que não é para sempre.

Por hoje é tudo queridas(os) leitoras(es), até breve.

Have a nice day.

With love,

A Cupcake With a Bow

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

Blogger templates